quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vasco e Internacional duelam por situações diferentes




Nesta quinta-feira, às 21h00, no Moacyrzão se enfrentam Vasco e Internacional. A equipe vascaína vive uma fase de seis partidas sem vencer no Brasileirão, e fica muito próximo da zona do rebaixamento. O Colorado também tem uma sequência de derrotas, no total três e vê o G-4 ficar mais distante.

Apesar de estar na 18ª colocação, o técnico Dorival Júnior tem visto uma evolução nos últimos jogos e acredita que situação pode melhorar. Tanto é que ele decidiu repetir a formação de quando empatou em 0 à 0 frente ao Bahia. Se vencer sai do Z-4 e coloca o Tricolor Paulista.

Do lado Colorado, Dunga vê os garotos jovens como prioridade no setor de ataque, pelo fato de serem velozes. Caio e Otávio seguem nesse setor, e o uruguaio Diego Fórlan fica na reserva. Caso vença, volta a ficar próximo do G-4 e diminui a distância para quatro pontos (37 contra 41 pontos do Atlético/PR).

Vasco: Dorival Júnior decidiu por permanecer com a mesma equipe que empatou com o Bahia, na última rodada. Portanto, Edmilson terá nova oportunidade no ataque, deixando André no banco. Sendo assim, a equipe do Vasco vem com: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yótun; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Dakson; Marlone e Edmilson.

Internacional: sem Josimar, o técnico Dunga evitou confirmar Willians. Disputam a vaga Ygor e Airton. O segundo cumpriu suspensão, era o mais cotado para atuar, mas foi o Ygor quem treinou quarta. No ataque, Caio e Otávio permanecem, dando a equipe uma velocidade maior. Portanto, Dunga vem com a seguinte escalação: Muriel, Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor (Airton), Willians, Jorge Henrique e D'Alessandro; Caio e Otávio.

Quem apitará a partida será Luiz Flávio de Oliveira (SP), que será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Marrubson Melo Freitas (DF). O árbitro trabalhou em seis partidas no Brasileirão, inclusive em Atlético-MG e Internacional, na 15ª rodada. Luiz Flávio aplicou 4,3 cartões amarelos em média três vermelhos (média 0,5). Além de ter marcado uma média de 32,5 faltas por jogo e não assinalou pênaltis. O Campeonato tem uma média de 4,3 cartões amarelos e 0,3 vermelhos. São 34, 5 faltas em média por partida e 0,2 pênaltis por partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário