domingo, 29 de julho de 2012
Flamengo tem que mudar a presidente e a diretoria, não somente o técnico
Hoje vivemos em um futebol diferente de como era antigamente, porque nas épocas passadas não se mandava tantos treinadores embora como se manda hoje. Pra vocês terem uma idéia, até agora neste Campeonato Brasileiro estamos já na 13ª rodada e sete treinadores já foram mandados embora, e por inúmeras situações.
No Flamengo não é diferente, no começo do ano o técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma pequena discussão com o Ronaldinho por ter chegado atrasado no treino, e a diretoria do Rubro-Negro em vez de dar razão ao Luxa que estava dando uma bronca corretíssima não, preferiram deixar o camisa 10 e mandaram o excelente treinador embora. Trouxeram um técnico que táticamente e técnicamente é ruim, o Joel Santana. E hoje, o Ronaldinho está no Atlético-MG e arrebentando, e o Luxa está muito bem no Grêmio.
Conclusão, o ponto que eu quero chegar é: se o Ronaldinho está bem no Galo. O Luxemburgo está bem no Grêmio, então porque na época a diretoria do Flamengo não deixou relevar aquela pequena discussão e deixou os dois lá.
Hoje a equipe carioca vive no futebol com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, isso no futebol porque as coisas também não estão bem. Chegou o Dorival vai tentar dar alguma solução para o futebol. Já, a situação de direção do clube, pra mim tem que tirar a nossa "querida" Patricia Amorim, porque já acabou o ciclo dela, assim como também já acabou o ciclo de muitos presidentes de clubes no Brasil, um deles é o Juvenal Juvêncio.
O dirigente Zinho é o único que dá a cara pra bater, porque do resto ficam lá sentado e não resolve nada. O time precisa de contratações, precisa de patrocinadores coisa que o clube não tem, precisa resolver a situação das categorias de base. Portanto, o clube Flamengo e o time Flamengo tem muitas coisas a resolver ainda, porque pra mim hoje o Flamengo é um sério candidato ir para o rebaixamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário