Na última quarta-feira, jogaram no estádio Independência em Belo Horizonte, jogaram Atlético-MG e São Paulo, o grande destaque brasileiro pela Libertadores. No primeiro tempo, a partida foi controlada pela equipe mineira, com chutes de perigo e que fizeram Rogério Ceni praticar duas grandes defesas. Foi quando em uma oportunidade Ronaldinho Gaúcho apareceu, ele teria ido tomar água, quando o goleiro Rogério Ceni lhe ofereceu a garrafa, rapidamente o arremesso lateral foi cobrado, e os marcadores do São Paulo deixaram o R10 livre para cruzar, para que Jô abrisse o placar.
A partida continuava bem controlada pelo Galo, e um ambiente muito bom no estádio. Muitos torcedores compareceram no Independência para acompanhar o show que o time mineiro dava em campo, o Tricolor do Morumbi se opunha a ponto de não ter nenhuma chance de gol, levando em consideração as poucas bolas redondas que o Luís Fabiano recebeu. O time de Cuca continuava a trocar passes com inteligência e sabendo controlar o resultado.
No segundo tempo, o São Paulo é quem venho com tudo, com muitas oportunidades, mas mesmo assim não deu certo. Numa bela jogada do Ronaldinho que fez o cruzamento, para que de cabeça o zagueiro artilheiro Réver marcasse o segundo gol do time mineiro. 2 à 0 Galo, duas grandes defesas do goleiro Victor evitaram que fizesse o gol, e depois do gol mineiro, o São Paulo descontou com Aloísio e na última oportunidade do jogo, Paulo Henrique Ganso perdeu uma boa chance, colocando a bola pra fora, pela linha de fundo, encerrando o sufoco que o Tricolor tomou em Minas Gerais.
Na Libertadores, o Atlético tem um compromisso em Sarandi na Argentina, contra o Arsenal, na próxima terça-feira às 21h40. Já o São Paulo vai encarar o The Strongers no Morumbi, na quinta-feira dia 28, às 21h30. Enquanto que pelo Campeonato Paulista, o Tricolor encara o Ituano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário