segunda-feira, 18 de junho de 2012

História para boi dormir!




Na quarta-feira passada aconteceu o clássico pela Libertadores entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro. Aconteceu que, o time de Tite conseguiu uma vitória na baixada e venho com a vantagem para capital. O time até que jogou bem, teve ousadia, teve competência para jogar do jeito que jogou, até aí tudo bem.

Só que aí, chega o presidente do Peixe Luiz Álvaro vem e diz que o Santos foi prejudicado por ter tido jogadores de seu clube convocados pela seleção e que estavam favorecendo o Corinthians por ter jogadores no clube da capital que poderiam estar na seleção e que não foram convocados para beneficiar o clube de São Paulo. 



Pra mim, o senhor presidente do Santos tá de brincadeira! Então manda um e-mail, uma carta, correspondência para a CBF e pede que não sejam mais convocado nem o Neymar e nem o goleiro Rafael. Ora, já que estão sendo prejudicados? Ué, não convoca mais!


Já encheu a paciência essa história de que toda vez o Santos é prejudicado. Claro, o Peixe tem um grande time, dá para entender que os jogadores cansam, dá para entender que são muitos jogos, mas pra mim isso não tem que servir como desculpa para uma derrota para um time como é o Corinthians. A grande verdade, é que o time ficou de "salto alto" por jogar na Vila e acabaram perdendo o jogo. Então, seu Luiz Álvaro não venha com essa história medíocre de que o Santos foi beneficiado. Pra mim, ele foi muito infeliz em sua coletiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário