quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A polêmica do gol de mão do Barcos continua, mais Palmeiras tem que esquecer isso!!!




Olá pessoal. Estamos aqui mais uma vez, e venho falar da situação do Palmeiras, e a insistente reclamação da equipe paulista, em relação ao lance. Marcos Assunção cobrou escanteio, e com a mão o argentino Barcos fez o gol do Verdão. Naquele momento, o time da casa vencía o jogo por 2 à 1, no momento o árbitro Francisco Carlos Nascimento validou o gol, após seis minutos, voltou atrás e anulou o gol. Tudo indica, que o delegado de arbitragem, viu pela televisão e avisou o árbitro que em seguida anulou. O tal árbitro afirmou, que foi o quarto árbitro que avisou.

Com essa confusão toda, os pontos do Internacional que teoricamente foram conquistados no jogo contra o Palmeiras, será voltado atrás, até que se resolva. A medida que o time paulista quer, é que adiem a partida. 

Algumas conclusões, o Verdão está certo em reinvidicar, enquanto não tomar providências ninguém vai fazer nada. Só que, no fim de semana já tem o Botafogo, e se pensando demais nessa injustiça que sofreu contra o Internacional, isso irá refletir em campo, e será pior. Portanto, recomendaria que os jogadores palmeirenses esquecessem a partida contra os Colorados, fingi que não aconteceu, então pense no Botafogo. Porque, se entrar pensando: "formos prejudicados contra o Inter", o time alviverde toma uma goleada.

Pra falar a verdade, essa história já deu o que tinha que dar, todos já estão cansados de saber. Só achei uma atitude incorreta ou incoerente do Hernán Barcos, na segunda-feira ao ser perguntado sobre o lance, ele disse que estavam puxando ele, e levantou o braço e que tocou na bola sem querer e entrou. Ah para vai! Preferia que ele assumisse que tocou na bola de propósito, talvez se assumisse até a confederação de arbitragem podería pensar um pouco mais.

Agora, foi injusto, não tenho dúvidas disso, só que essa história já deu o que tinha que dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário