quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BRASIL EMPATA, NEYMAR PERDE PÊNALTI E FALCÃO GARCIA NÃO SE DESTACA!!!!





Existiam muitas expectativas para verem as maiores atrações da noite, em Nova Jersey, para o jogo entre Brasil e Colômbia, pois era um jogo que marcava o milésimo jogo da Seleção Brasileira. Dos dois lados haviam destaques, pelo lado brasileiro, Neymar se destacava, e pelo lado colombiano, Falcão Garcia aparecia como destaque.

No princípio do jogo, o Brasil começou melhor, criando mais oportunidades, nisto criou-se uma expectativa para que o Neymar criasse mais chances. Os colombianos não criaram chances, e o Garcia nem apareceu tanto, se era tão destacado assim. Pelo lado deles, também tinha outro jogador, que vinha se tornando um destaque na partida, Quadrado. Inclusive foram dos pés dele, que a Colômbia abriu o placar contra a seleção brasileira. Depois do gol do adversário, a nossa seleção havia se abatido, e não pressionava mais.

A forte marcação da equipe colombiana, não deixava com que o Brasil criasse mais nada, embora os atacantes brasileiros estivessem marcando em cima. O fato é que a Colômbia, prendeu a bola demais no campo de defesa, e não deu liberade para os homens de frente trabalhar, por isso que não criou mais chances, pois mesmo sem chances, a posse de bola da Colômbia era um número considerável.

Terminou o segundo tempo, com o Brasil perdendo por 1 à 0. Voltaram para o segundo tempo, e junto com ele a disposição voltou maior ainda. O Brasil estava bem, teve oportunidade numa cabeçada de Neymar, em que o goleiro bem posicionado defendeu. Na segunda chance, Paulinho deu um belo passe para o craque santista fazer, mas mais uma vez o goleiro defendeu, e além de uma bola na trave acertada pelo Kaká. Numa dessas oportunidades, o Brasil conseguiu empatar, com ele, sempre, ele, Neymar em bela jogada individual pela esquerda, puxou por dentro, colocou na grande área, e fez o gol de empate do Brasil. Comemoração pelo empate brasileiro. Quando veio a chance da seleção virar, em um pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo. Neymar foi para cobrança e perdeu, isolou e colocou a bola acima do gol colombiano, sobraram risos por parte da torcida colombiana e claro, lamentação pelo lado brasileiro.

O Brasil terminou o jogo com um empate, e lamentação por parte do Brasil, sabendo que podería ter saído com um resultado positividade, e que não foi assim. Todos sabendo, que o Brasil jogou bem, mas que um resultado que podería ter levado moral para os jogadores e o técnico, até então, bastante criticado pela torcida brasileira.

Agora, o próximo confronto do Brasil, é contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, lembrando que este jogo já era para ter acontecido a dois meses atrás, mas pelo fato de no estádio em Resistência, na Argentina faltou luz. Portanto, o jogo foi adiado e tem uma nova data já marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário