domingo, 9 de dezembro de 2012

Léo, fale menos e jogue mais!!!

Léo provocou corintianos e "arrumou" confusão com os atletas Emerson Sheik e RalfNesta semana, houve nesta semana muita falação por parte do Léo pelo Santos, Emerson Sheik e Ralf pelo Corinthians. Aconteceu nesta semana, que o Corinthians estava embarcando para o Japão e aí a torcida corintiana foi ao aeroporto de Cumbica se despedir do Timão, foram mais de 10 mil torcedores dar um "tchau" ao time no aeroporto.

E aí aconteceu que o Léo deu uma declaração, olhem aí: "(A torcida do Santos) Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, uma coisa normal, né?. Quem está acostumado com rodoviaria não pode ir a aeroporto. Destruiram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte"

Vou falar uma coisa pra vocês, o Léo se acha sobrepotente de tudo, poxa "eu sou o maior vencedor depois do Pelé", o cara fica se achando meu. Tudo bem. É uma vencedor, e meredor de todos eles, mas não precisa colocar uma soberba tão grande sobre si.


E outra coisa, toda vez que tem algum assunto polêmico, o Léo tem que se envolver. Opaa, assunto polêmico, to dentro, parece que é isso. Poxa, na briga do Neymar com Dorival Junior, o Léo tem que estar lá sem ninguém chamar, na negociação do Neymar ele tem que intrometer. Léo, fica quieto e joga bola meu amigo. Baixa a bola meu, e se você é o maior vendedor do Santos depois do Pelé, não é só você, é o time todo. Todos os títulos que tem na carreira, pode ter certeza que nenhum deles foi ele que conseguiu sozinho. Então Léo, mais respeito.


E outra, cuida da torcida do Santos que teve a pior média de público do Campeonato Brasileiro entre os times de SP. Então, deixa a torcida do Corinthians em paz, e não se mete aonde se deve. Outra coisa, não estou dizendo que as torcidas tem que ir lá e quebrar e destruir os aeroportos, estádios etc... As torcidas não tem que fazer isso, mas o Léo não precisa dar declarações como essas, e ainda depois vindo pedir desculpas como fez em todas as outras vezes... Léo você como jogador vencedor, fique quietinho, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário