sábado, 7 de setembro de 2013

Brasil tem obrigação de vencer Austrália

Neymar comemora gol do Brasil contra o Japão (Foto: Agência EFE)



Muitos irão contra a minha opinião. Mas vejamos bem, o ponto que quero colocar pra vocês. Hoje a Seleção Brasileirá irá jogar diante da Austrália, no Mané Garrincha em Brasília. O Brasil irá contar com a volta de Júlio César e David Luiz que não participaram do último amistoso, além de ter ao retorno da Seleção o lateral-direito Maicon, e também não haverá problemas no setor de ataque já que teremos Bernard, Neymar e Jô.

Agora, convenhamos do lado australiano não existe um grande nome de perigo, que vá causar sustos na defesa brasileira. Portanto, com uma seleção que tem o nome tem, uma seleção que foi campeão da Copa das Confederações e que ainda joga em casa, será que não dá pra jogar e convencer? Pra mim, hoje o Brasil não tem que ter essa história de que vai 'tentar' vencer, que vai 'tentar' marcar gols. O Brasil tem que ter em consciência que é uma obrigação vencer.

O Neymar vai querer mostrar muito futebol que tem apresentado no Barcelona, ele tem capacidade e vem para ajudar bastante o Brasil. Por outro lado, não me conformo o quanto que passam o rodo no menino Lucas. Poxa, ele já será passado como terceira opção, é mole?

Pato chegou a ser relacionado nos nomes, isso porque o craque Fred foi cortado por conta de lesão. Sinceramente, acho que apesar de o Felipão estar comandando muito bem nossa seleção, mesmo tendo sido derrotado no último amistoso ele ainda tem um grupo forte na mão, mesmo assim há de repensar algumas coisas. 

Fora isso, nós esperamos que faça o melhor dentro do jogo de hoje, porque além de estar representando o bom futebol do jeito brasileiro, estaremos consagrando esse dia especial, como o dia da independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário