sábado, 11 de agosto de 2012

A vontade de ser narrador!

Pra você que conversa comigo por aqui, talvez nunca saiba. Mas, bem que gostaria de ser narrador esportivo, ou de futebol. Me identifico, falo bastante de futebol, converso de futebol, porém como jogo mal pra caramba, não poderia abandonar o mundo do futebol por causa disso. Por isso, decidi ser narrador.

Já percebi que tenho voz pra caramba, e levo jeito pra coisa. Talvez as pessoas não saibam, mas isso é um talento. Acho que criar palavras em cerca de poucos segundos é um dom incrível, a pessoa saber levar emoção ao público pode sim ser considerado um talento e tanto.


Muitas pessoas com certeza tiram sarro, falam um monte. Mas, pra falar a verdade, antes ser narrador do que ser bandido, é ou não é? Preciso de oportunidades, às vezes fico vendo os jogos repetidos que passam no Sportv, pego as escalações um pouco antes e fico narrando. Falta comentarista de futebol, de árbitragem e repórteres. Mas, tudo bem. Ainda tenho vontade de levar esse desejo, esse sonho, essa vontade adiante. Porque tornar um sonho em realidade é possível, por isso gostaria quem pudesse me dar uma oportunidade de narrador de futebol! 

Pra você que me compreende: valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário