domingo, 7 de outubro de 2012
Barcelona e Real Madrid empatam, e mais uma vez as estrelas Messi e CR7 brilham!
Boa tarde, amigos. Tivemos pelo Campeonato Espanhol, nesta tarde de domingo aqui no Brasil e noite na Espanha, um clássico que envolveu Barcelona e Real Madrid, um jogo que chamou muito atenção. Gostaria de deixar, destaque para a ótima transmissão da equipe de ESPN Brasil!
O jogo começou muito retruncado, as duas equipes errando passes, mas com muita força nas finalizações. Ao princípio, o Real Madrid contou com duas oportunidades, que inclusive o time merengue tomou posse do jogo nos minutos inciais. Cristiano Ronaldo fez o primeiro gol do time branco, fazendo gestos como quem diz "deixa que eu resolvo", "deixa que eu sou o cara". Após, o gol do Real, o craque tem que aparecer para empatar e foi o que Messi fez. Conseguiu um empate ainda no primeiro tempo. O jogo ainda estava bastante retruncado, mas mesmo assim com muitas chances de gol para ambas as equipes.
Messi, Iniesta, Xavi, Jordi Alba, Adriano, se destacaram muito na partida. Daniel Alves, saiu ainda no primeiro tempo, sentindo lesões. A pressão por parte das duas equipes aumentava, e dava melhor ânimo para os 96.589 torcedores que no Camp Nou estavam, puderam acompanhar um jogo histórico. Foi um jogaço!
No segundo tempo, as equipes voltaram e ainda melhores, e surgiu uma oportunidade para o time do Barça, pelo lado esquerdo, Iniesta sofreu uma falta, na linha da grande área. Foi para cobrança, e não foi bem. Logo em seguida, o Real sofreu falta também, e com Cristiano Ronaldo na cobrança, deu um belo disparo, mas a bola foi pela linha de fundo. E se Iniesta não faz de falta pelo time azul e vermelho, e se nem o camisa 7 faz pelo Real. Alguém tem que fazer, e quem fez? Messi, e por incrível que pareça, ainda adivinhei aqui em casa, o camisa 10 sofreu a falta e logo falei: será gol, o Messi irá colocar na furquilha. Não deu outra. Lá foi ele para cobrança e virou o jogo para o time de Messi e Companhia.
Festa aqui, festa ali que não demorou muito, o time branco foi e logo empatou com ele, Cristiano Ronaldo. Parecia que a partida ficaria controlada, que nada. O Barça teve uma oportunidade, com um lançamento que o Messi recebeu, invadiu a grande área, caiu e todos reclamavam de pênalti, mas na minha avaliação nada foi. Depois, o Real teve uma grande oportunidade com Ózil, mas nada de importante aconteceu.
Depois nos minutos finais, Iniesta tinha batido pro gol, mas a bola desviou em Alexis Sanchez, que foi para fora. E depois em um contra-ataque, uma bola no travessão. E assim, terminou o clássico que levou emoção à todos que assistiram.
O Barcelona com este resultado, permanece liderando o Campeonato Espanhol, e dispara oito pontos à frente do Real Madrid, que se encontra na nona colocação. O Messi fez história, ao se tornar o maior artilheiro na história do clássico Barcelona e Real Madrid.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário