quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Brasil vence Argentina, mais uma vez um jogo péssimo!
Boa noite, amigos. Ontem a Seleção Brasileira venceu por 2 à 1 a Argentina, na primeira partida do Super-clássico das Américas. Martínez abriu o marcador no Serra Dourada para a equipe argentina, e Paulinho e Neymar de pênalti viraram para a seleção de Mano Menezes. Mas, apesar de os dois terem feito os gols, quem se destacou na partida foi Lucas, que quando foi substituido, somou mais vaias ao técnico Mano Menezes, e a pedida do "Volta Felipão"
Nos primeiros minutos, a seleção brasileira começou a jogar bem. Não demorou muito, a seleção os hermanos passaram tomar conta da partida, fez gol. Após o gol, passou à se defender. A pressão passou a ser do time brasileiro, o Paulinho conseguiu empatar, impedido, mas empatou.
O primeiro tempo foi, o segundo voltou e nada demais aconteceu. As duas seleções passaram a jogar uma pelada, um futebol desgostoso. Nenhuma das seleções estavam bem, o calor abatia os argentinos, o Brasil por sua vez pouco atacava, quando atacava era sem qualidade. Realmente, se pegar um grupo da morte na Copa do Mundo não passa nem da fase de grupos, a seleção que não fique esperto.
Os argentinos sentiram a falta dos argentinos da Europa como: Messi, Higuaín, Tévez dentre outros craques argentinos. O Brasil mostrou sua insatisfação sem Oscar, Ramirez e Marcelo. O Fábio Santos na lateral teve participações importantes no jogo, mas ainda não é mesmo que bem se aproveitou no Corinthians. Ainda acho que a lateral esquerda é do Marcelo. Com o embrólio do Paulo Henrique Ganso, o Oscar que marcou dois gols contra a Juventus, um deles, um golaço na Liga dos Campeões.
O Brasil só foi virar o jogo no final da partida com um gol de pênalti, marcado pelo Neymar. Que foi outro que pouco apareceu no jogo, ou muita marcação, ou falta de tocar mais a bola, porque craque é. Mas, foram gols que não tiveram jogadas bonitas, um impedido e outro de pênalti. Começo a ir na mesma onda da torcida brasileira, porque o problema não era o seu Luiz Felipe Scolari não, o problema é o Palmeiras. Nosso querido Felipão, é um baita treinador, tanto é que foi bem no Criciúma, Grêmio e principalmente na sua passagem pela seleção.
O técnico Mano Menezes tirou o jogador que melhor deu passes, que melhor criou jogadas, que melhor se dispos, o Lucas. Substituiu mal, não dá mais. Sou da teoria da permanência dos treinadores no cargo, mas quando se passam dois anos e não se consegue desempenhar ou melhorar o desempenho aí fica complicado. O Brasil joga amistosos de uma forma feia, horrorosa. Acho que o Brasil precisa melhorar muito para ir bem na Copa do Mundo, a coisa tá feia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário