sábado, 8 de setembro de 2012

Paulo Henrique Ganso não deve ficar mais no Santos!

Ganso treino Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Boa tarde amigos, vou falar agora sobre o caso do Paulo Henrique Ganso, um assunto que tem mexido com um mundo da bola.

O Paulo Henrique Ganso já está no Santos desde 2010, e sempre tive a informação que desde a base ele era desprezado no time, o Neymar era o queridinho e o Ganso e o vilão. No ano de 2010, o meia-santista demonstrou um grande futebol e assim se acabou os maus comentários que tinham com relação à ele no Peixe.

Aconteceu que o Ganso se machucou várias vezes, e essas lesões atrapalharam o jogador, e quando ele voltou, foi para a Seleção sem condições, voltou para o Santos sem condições. Quando estava pegando condições de jogo se lesionou novamente, e aí retornou e aí quando estava se condicionando se lesionou novamente, e aí começaram a perder a paciência com ele.

O São Paulo ofereceu uma proposta em que os donos dos direitos do jogador e o Santos também recusou. Existe uma porcentagem para o Santos, e outra porcentagem para o grupo DIS que tem seus direitos federativos,   o negócio não sucedeu.

Só acho que se Ganso não está feliz no Peixe, então que saia do Santos. A torcida o chama de mercenário, o que acho que não é verdade. O meia do Peixe está sendo vítima, porque teve lesões e mais as especulações que envolvem o jogador, só prejudicam o jogador. 


Fiquei sabendo pela tarde, que o Tottenham tería oferecido 26 milhões de reais, cerca de oito milhões de libras. Então, se já tem proposta do São Paulo e Tottenham, é só escolher e ir embora, porque tenho certeza que o Santos não está bem com o Ganso e nem o Ganso de bem com o time da Baixada. Poxa, eu moro em Santos, tem bastante torcedores santistas e observo eles reclamando com frequência. Portanto, se fosse ele pegava minha malinha e iria embora. Desejo o melhor para este craque de bola que é o Paulo Henrique que muitos querem acabar com a carreira, e que não é possível que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário