segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Ciclo de Patrícia Amorim à frente do Flamengo acabou!
Boa tarde pra você que está comigo aqui no Papo Reto com Gabriel Oliveira. O que vou falar hoje é da presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim.
Quando um presidente ou presidenta chega em algum clube, o que sócios, torcedores e pessoas que trabalham no clube esperam uma gestão de sucesso. Pois é, e no Flamengo toca o barco no clube carioca é Patrícia Amorim, que se não me engano já está há uns quatro anos à frente do clube rubro-negro.
O fato é, o Flamengo vive uma crise decepcionante. Pra falar a verdade, não é só no futebol. O que nós gostamos é de discutir sobre futebol, bola rolando e tudo mais. Mas, hoje o assunto é completamente diferente, iremos tratar de presidência e política do clube de Regatas Flamengo.
Pra mim, acho que o ciclo da Patrícia já desgastou. Tenho impressão que dirigentes, principalmente Zinho já não está satisfeito dentro do clube. E como todos sabem, o dirigente não tem "papas na língua" e fala o que pensa, e por algumas declarações dá a entender que parece que não estão felizes com a presidenta.
A tentativa do momento é com Adriano, que todos sabem que tem seus problemas. Portanto, se o Imperador (que torço para que dê certo) mas se não der certo, a presidente Patrícia Amorim terá de aguentar esse rojão estourando em suas mãos.
Chegou Zico para ajudar como dirigente e também não deu certo. Na parte de futebol, são contratações sem sucesso, saiu Ronaldinho que tirou o emprego de Luxemburgo do Flamengo, e hoje um está no Galo e outro no Grêmio. Na oportunidade, o ex-melhor do mundo estaría na noitada do Rio de Janeiro, e aconteceu que o meia chegou atrasado no treino e Luxa deu uma bronca pelo atraso. Mas, em vez de punirem o ex-camisa 10 rubro-negro não, preferiam punirem o treinador por causa da bronca, e punição foi: mandar Vanderlei Luxemburgo embora.
Pra mim, achei esse um erro absurdo porque foi o Ronaldinho em que errou e não Luxemburgo. Tempos depois de terem mandado o treinador embora, realmente perceberam que o negócio do craque não era o time carioca, e aí partiu para Belo Horizonte.
Detalhe, estava falando da gestão da presidenta Patrícia Amorim, e dei uma desviada para o assunto Ronaldinho x Luxemburgo, porque também está incluido nos erros da tal presidente.
O que acho que tem que acontecer, é uma modificação no comando do Flamengo. Porque, é evidente que ninguém está satisfeito com ela. E não é só no aspecto futebol, mas no aspecto administração de um clube de tradição e de grandeza como é o Flamengo. Acho que o ciclo dela já passou, e quando um ciclo passa do limite é melhor que saia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário