terça-feira, 18 de setembro de 2012

O poço do Palmeiras já não tem mais fundo!





Boa noite, amigos. Vou falar agora sobre a situação dramática do Palmeiras. Seja em time, seja em clube, seja em administração, tudo está decaindo, mais uma vez como foi em 2002. Mas, o primeiro que tem que apoiar o seu time, é o torcedor palmeirense. Não adianta ficar quebrando lanchonetes, cadeiras de estádios que não vai ajudar em nada.

Poxa! No começo do ano, falando como corintiano, eu falava que o time Alviverde não iria cair, não falava por irônia e nem por brincadeira, falava sério mesmo. No princípio do Campeonato Brasileiro ainda falei, é porque está disputando a Copa do Brasil e ficar dividido em duas competições é complicado.

Mas, aí acabou a Copa do Brasil o Palmeiras foi campeão. Passou alguns jogos, achei um pouco normal, ressaca pós título, mas não vai cair. Mas, começou a passar jogos, a passar jogos e o time palestrino não vencía mais.

Na semana passada perdeu para o Vasco, e o Felipão pediu para sair. Que o Valdívia confessou no jogo de seguida, que foi no clássico contra o Corinthians, que o Timão venceu. Acredito no Valdívia, porque a diretoria do Palmeiras não tem coragem de enfrentar o Felipão, sabendo como o cara é: portanto, acredito que o treinador pediu para sair.

Então, achava que o Palmeiras não ia cair. No meio do Campeonato começou minhas dúvidas, e neste momento estou à um passo de acreditar que o time paulista irá cair mais uma vez. É impressionante, que mesmo em ano de título consegue ser tão incompetente. O fato é: o poço do Palmeiras não tem mais fundo. O torcedor palmeirense perde a linha, e com razão. O time com maior número de títulos no Brasil não pode passar uma vergonha como essa.


Contratações erradas e tudo mais. A única que foi certa, foi o Barcos e que mesmo assim ninguém o ajuda a marcar gols. O Valdívia, toda hora se lesiona, ou fica resfriado, ou dar desenteria, ou seja, nunca está bem. Então, por quê não saí de uma vez por todas? Todos os palmeirenses que conheço anda triste com seu time, e não é para menos. 

Pra você ter uma idéia, o time está em penúltimo colocado, com o mesmo número de pontos que o lanterna Atlético/GO, exatos 20 pontos. Está a dez pontos, do primeiro fora do rebaixamento, que é o Flamengo que é outro que está todo borrado. Para escapar dessa situação, o time palmeirense precisa de 10 pontos em 13 jogos. Como fica essa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário