sábado, 29 de setembro de 2012

Morre neste sábado, a apresentadora Hebe Camargo!

Uma tarde que ficará lembrada e memorizada pela maioria do povo brasileiro. Uma mulher que muitos e muitos anos, ensinou a como se apresentar programas com a sua categoria, todos que hoje lembram desta mulher não sabem quais dificuldades passou, nestes últimos tempos.

Hebe, com certeza foi um dos maiores ícones da televisão brasileira, a notícia veio neste momento. Morre aos 83 anos, ela teve parada cardíaca enquanto dormía, a apresentadora sofria com câncer do peritônio desde janeiro de 2010.

Mesmo com problemas, Hebe foi alguém que não se desanimou com as lutas com que a vida lhe proporcionava. Era Paulista de Taubaté, filha de Ester e Fego Camargo, ela nasceu no dia 08 de março de 1929. Com infância humilde, superou-se e foi a das maiores emissoras de grande porte do País.

Ela sempre será para todos nós, uma inspiração a mais. Sempre com os olhos encantados para uma mulher que aprendeu a mostrar como é ser uma guerreira, e representar a TV brasileira, com jeito humilde e simples de ser.

Muitos neste dia, se fazem de falso, e falam e falam da Hebe, mas ela com certeza se estivesse viva não ligaria para esse tipo de pessoa. As piadas de mau gosto que estão sendo feitas hoje, não surtirá ao coração que hoje está nos céus com o Papai. Hebe, hoje está sendo mais uma estrelinha que está no céu, só nos observando e sempre lembrada pelos seus milhões de fãs lembrados por este mundo a fora.

O talento de apresentadora levou à todos, um grande encanto ao povo brasileiro. Ficamos tristes pelo que ela representou por nós, e que ela é sim, uma das maiores brasileiras de todos os tempos. Foi não só apresentadora, foi mãe, foi companheira, foi amiga, foi consoladora nos momentos solenes. 

As lembranças que ela nos deixou, com certeza guardaremos com todo o carinho. Felizes pelo que ela nos proporcionou. 

Comentário:

É um prazer pra mim estar escrevendo sobre a professora das apresentadoras. Confesso pra vocês, que não era um fã, que deixava toda a semana no canal de seu programa. Confesso, que não o acompanhava sempre. Mas, nas vezes que vi, sempre o admirei, sempre tive o respeito que hoje muitos não tem.

Ah! Gabriel, você é muito careta, ficar lembrando de Hebe Camargo. Eu digo assim: prefiro ser um caretão, e lembrar dela que trazia alegria para a TV brasileira. E se quem gostava da Hebe é careta, essas apresentadoras que fica mostrando bunda na TV, é o que?

Por isso, que digo que ela sempre será a guerreira. Luto Eterno Hebe Camargo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário